Fort Triumph
Fort Triumph é um jogo de fantasia com tática baseada em turnos, onde a morte permanente é uma possibilidade constante. Sentiu a pressão? Lidere um bando de heróis com habilidades variadas ao longo de uma inteligente trama de fantasia satírica. Missões com vários objetivos aguardam em mapas procedurais — no modo história ou no modo escaramuça, prepare-se para uma grande aventura. ● Use o ambiente: Toda árvore ou pedregulho é uma arma em potencial. ● Planeje: Escolha entre 4 facções e 4 classes. Construa sua base, reúna recursos e ensine novas habilidades aos seus personagens! ● Desenvolva seus heróis: Ganhe características e habilidades de outras classes para tornar seus heróis únicos em cada jogada! ● Explore mapas procedurais: Fort Triumph traz mapas do mundo flexíveis, com locais e eventos variáveis. Cada batalha exige um novo plano. ● Aumente o volume: Marco Valerio Antonini criou a trilha sonora original do jogo.