Royal Roads
Era uma vez uma princesa chamada Layna em um reino mágico.Layna estava ansiosa por sua coroação mais do que qualquer outra coisa. Quando finalmente chegou, ela sabia que seu sonho se tornara realidade. Mas de repente, a celebração foi interrompida por uma velha bruxa. Será que ela conseguirá quebrar o feitiço cruel ou ser esquecida para sempre? Viaje junto com a princesa, saboreie a beleza de seu reino mágico, faça novos amigos e supere obstáculos juntos para alcançar o objetivo cobiçado!