Lost Judgment
ALCANCE A VERDADE Quando um policial condenado revela o local de uma vítima de assassinato, o Detetive Particular Yagami é chamado para rever um caso impossível, em que dois crimes foram cometidos ao mesmo tempo. Mas, à medida que o número de vítimas aumenta e a verdade se aproxima, a balança da justiça vai favorecer a lei ou a vingança? Do estúdio que trouxe a série Yakuza, Lost Judgment mistura elementos de investigação, narrativa noir e combate com um suspense e mistério. Leve suas técnicas de detetive para as ruas do Japão e defenda as pessoas que a lei falhou em proteger. AÇÃO INVESTIGATIVA Veja os recursos particulares de Yagami para encontrar pistas. De acessórios tecnológicos, incluindo drones e dispositivos de rastreios sociais, a métodos não ortodoxos como subir prédios e seguir suspeitos pela cidade. Não há maior evidência do que pegar um suspeito no ato. COMBATE EM ESTILO LIVRE Domine as três formas distintas de artes marciais cheias de combos de Yagami, para superar qualquer situação, de emboscadas em grupo a derrubadas de um alvo. Aproveite ainda mais combates urbanos com cones de tráfego, placas de rua, bicicletas e muito mais. Personalize tudo com suas árvores de habilidades. FURTIVIDADE COMPLETA Disfarce-se na escola local como um conselheiro de clubes para investigar como a misteriosa taxa de crescimento de delinquentes se conecta com o caso. Entre no Clube de Dança, onde poderá dançar com a batida; no Clube de Robótica, e use sua ingenuidade para criar o Yagamibô supremo; na academia de boxe, para encarar e desviar de adversários fortes; e numa gangue de motociclistas, onde só é possível ganhar respeito em corridas subterrâneas. CAIA NAS RUAS Enquanto investiga o caso nas cidades abertas de Kamurocho e Ijincho, pare um pouco e conheça a cultura diferenciada por meio bares e locais famosos da vida noturna. Pode até valer a pena usar suas habilidades de detetive em um caso paralelo para ajudar moradores locais, nunca se sabe o que eles guardam.