A série Sniper Ghost Warrior ganhou a admiração dos jogadores pela abordagem rigorosa que dá à atuação de um atirador de elite. Sniper Ghost Warrior Contracts e SGW3 Unlimited Edition oferecem esssa mesma experiência a quem deseje viver o melhor das duas últimas partes da série! Com a Unlimited Edition você vai receber os dois jogos base, Sniper Ghost Warrior Contracts e Sniper Ghost Warrior 3, além de vários DLCs com dezenas de horas de missões solo, armas adicionais e aparências de armas, e todos os demais bônus já lançados.