Clunky Hero
Clunky Hero é um jogo plataforma estilo metroidvania com pequenos toques de RPG, Hack’n’Slash e entupido de humor. Se você procura por um jogo plataforma com um enredo divertido, poder conversar com personagens, resolver missões secundárias, encontrar e comprar itens, trocar armas e equipamentos, com cenários estonteantes desenhados à mão, apresentados de maneira bem cômica, então Clunky Hero é o jogo perfeito para você! Características: - Aproximadamente 50 níveis diferentes divididos em 9 áreas - 15+ Interiores - 8 Habilidades: Pulo Duplo, Arrancada, Mergulho, Agarrada, Ataque à Distância, Ataque Explosivo, Arroto Poderoso e Salto Foguete - Combine 9 itens de aprimoramento diferentes em 3 espaços bônus para turbinar as capacidades e habilidades do seu personagem - Derrote inimigos difíceis - Diálogos cômicos e itens / armas divertidas - Troque itens nas várias lojas espalhadas pelo jogo - Diversas missões secundárias para aumentar o nível do seu personagem - Música Original - ENREDO Em uma vila bem, bem distante, um monótono camponês chamado Rufus vivia sua vida comum. Quem mandava na casa era sua esposa, Brunilde, uma mulher extremamente inteligente e divertida que você não poderia dizer que era exatamente “bonita”. A vida era tranquila e feliz na vila, até que um dia, despertados por algum lapso de magia, o Malvadão começou a espalhar seus lacaios ao redor da cidade, cometendo atos hediondos contra as pessoas. O pior deles foi o sequestro de Brunilde. Ela foi tirada das mãos de Rufus e colocada em uma prisão no castelo do Malvadão. Transformada em uma loira de odonto com harmonização facial, agora ela passa o resto de seus dias se olhando através de um espelho de mão. Determinado a reconquistá-la, Rufus usa um balde como seu capacete e pegou uma vassoura como arma. Agora todos o chamam de HERÓI DESAJEITADO, mas talvez ele seja a única esperança para derrotar o Malvadão que todos se recusam a chamar pelo nome verdadeiro. Rufus agora está em uma jornada para salvar sua esposa e a vila inteira!