REZ PLZ
A morte é apenas parte da aventura REZ PLZ é um jogo de plataformas quebra-cabeça da arte do pixel com uma torção nova em co-op e jogabilidade single player: matar seu irmão para resolver quebra-cabeças e masmorras conquista. Junte-aprendiz irmãos assistente Arcan e Sof como eles lutar contra as forças do escuro Arcano armados com pouco mais do que o Scroll Ressurreição, uma ferramenta que pode usar para trazer o outro de volta à vida. Conforme você avança, você vai desbloquear novas magias que concedem diversas habilidades para conquistar os desafios cada vez mais difíceis pela frente.