The Surge 2 - Premium Edition
Olá! Estás em Jericho. Os soldados impuseram a Lei Marcial, os robôs estão a enlouquecer e uma nanotempestade aproxima-se no horizonte... Explora a cidade devastada e enfrenta as inúmeras ameaças em combates brutais. Corta e arranca equipamentos dos inimigos com o sistema dinâmico de foco em partes do corpo do The Surge 2. The Surge 2 - Premium Edition contém o jogo base e o conteúdo completo do passe de temporada, incluindo The Kraken, a expansão focada na história, e os novos conjuntos de armadura e armas do pós-lançamento. The Kraken Descobre a verdade por trás do VBS Krakow, que apareceu misteriosamente nas praias de Jericho! BORAX-I Quantum Mace Manda os inimigos para a quinta dimensão com esta maça poderosa! Public Enemy Weapon Pack Procura 13 novas armas, de equipamentos saqueados da CREO a bastões nanoinfetados! Jericho's Legacy Gear Pack Enfrenta as ameaças da cidade com o BEAST Tank Buster brutal, o elegante Kyoko Hacker Suit e a Jericho’s Official Firetails Mascot!