Golf Peaks
Livre-se do seu equipamento de caminhadas, use o seu boné de golfe e suba aos picos das montanhas só por jogar golfe! Não é preciso saber jogar golfe, basta pegar nos seus controladores e conquistar os picos da montanha enquanto percorre o seu caminho até ao buraco, mas não no estilo habitual com base na perícia. Em vez disso, planeie a sua estratégia e utilize cartões de ação para mover a bola! Solucione mais de 120 puzzles agradáveis e desafiantes, com música relaxante e gráficos minimalistas, que são agradáveis aos olhos, e conquiste os cumes! O título combina de forma única a mecânica lógico-divertida do jogo com um sistema de movimento baseado em cartas fáceis de aprender, proporcionando ao jogador numerosas cartas de ação. O visual minimalista acompanhado por uma banda sonora relaxante torna o jogo Golf Peaks uma experiência calmante!