Train Station Renovation
Bem-vindo a uma antiga estação de trem em ruínas. Um lugar que vai te dar muita diversão! Em Renovação de Estações de Trem você atua como uma empresa de reforma especializada na restauração de estações ferroviárias. O jogo se passa em estações de trem abandonadas e destruídas, você começará com pequenas estações rurais para facilitar e, eventualmente, será desafiado por extensas estações de trem em áreas metropolitanas. O jogo é dividido em 10 mapas (estações) que gradualmente ensinam novas mecânicas e ajudam a gerenciar diferentes ambientes de trabalho. Cada estação precisa ser limpa, consertada e decorada com itens e equipamentos para trazê-la de volta à vida. Escolha o quanto você deseja trabalhar. O nível de dificuldade depende do comprometimento do jogador. O jogo pode ser muito exigente se você decidir completar cada estágio cem por cento, mas também pode ser perfeito para iniciantes se você quiser apenas relaxar enquanto se renova e simplesmente se divertir. Nesse caso, você só precisa concluir metade das tarefas planejadas para avançar para o próximo estágio. O acesso rápido e fácil ao equipamento é a chave para o sucesso. Existem muitas ferramentas e opções para reparar e decorar a estação. Trabalhe com itens básicos, como rolos de tinta, latas de spray, pés de cabra e chaves de reparo ou use o tablet do jogo para solicitar novos materiais e itens. Algumas estações permitem até que você conserte e renove os trens antigos. Isso significa que você mesmo poderá cuidar da condição técnica desses veículos. Árvore de desenvolvimento de especializações Uma árvore de caracteres de desenvolvimento estético está disponível. Você irá acelerar seu tempo de trabalho em fases e elementos individuais do jogo, atualizando suas habilidades. Você também receberá novos equipamentos ou desbloqueará novas opções durante a renovação. Se acontecer de você gostar de algumas atividades de renovação mais do que outras, poderá atualizá-las durante o jogo. Renove e decore estações de trem e trens. Modelos 3D detalhados e complexos de estações ferroviárias permitem renová-los - desde a limpeza, pintura e até a substituição de decorações e elementos mecânicos. A economia é muito importante Um aspecto de economia complexa foi adicionado ao jogo para aumentar o realismo. Além do dinheiro necessário para comprar novos itens e materiais de reparo, você também pode se beneficiar separando o lixo ou concluindo tarefas adicionais. Construa sua própria estação. Graças ao sistema de decoração da estação, você mesmo poderá criar a aparência interna e externa de várias instalações. Você pode adicionar bancos, máquinas de venda automática, quiosques e outros itens conforme necessário e colocá-los onde quiser. Graças a esta função, você transformará rapidamente um lixão em uma bela estação de trem pronta para funcionar.