NERF Legends - Rex-Rampage Pack
Dê uma mordida e tire pedaço dos adversários com o NERF DinoSquad Rex-Rampage e o traje personalizado com incríveis detalhes de Tiranossauro. Carregue este lançador do rei dos dinos e nos modos jogador individual e multijogador. O lançador e o traje vêm com 4 variações de aparência adicionais para personalizar seu visual Tiranossauro! Ao baixar esses itens, eles estarão disponíveis imediatamente no menu de personalização do jogo.