Initial2: New Stage
"Inicial" fala de um conto em um continente com superpoderes. Com o peso de missões perigosas, 3 Iudex Soldiers of Philosophia Academy colocou o pé no reino de seu inimigo de uma década, o Scientia Empire. Neste jogo, você vai jogar como um dos capitães dos Soldados Iudex, lutar lado a lado com os outros 2 companheiros e revelar o misterioso segredo escondido por ambos os lados por uma década. Nós aumentamos nossa equipe de 5 desenvolvedores para 9 e buscamos a ajuda de mais amigos para oferecer um jogo melhor. Até dez capítulos de histórias e níveis, com áudio completo em inglês e japonês Para realizar uma narrativa mais delicada, apresentamos a história com 10 capítulos, 30 + renderização em tempo real Cutscenes. Mais de 20 dubladores participaram da dublagem. A dublagem japonesa é liderada por Kugimiya Rie e Uchida Maaya. A dublagem em inglês é liderada por Kira Buckland (“Nier: Automata” 2B) e Christine Marie Cabanos (“Morto ou Vivo”, Marie Rose) .Dynamically switch entre 4 armas diferentes à sua vontadeThe Heroine Belvia empunha 4 armas de combate de alta tecnologia: Blade, Grande Espada, Arco e Manopla. Experimente o lindo estilo de batalha de Iudex Soldiers, que inclui mudança de arma dinâmica, derivação de ação de combate, habilidade final, feitiços e áudio de combate completo. Acreditamos que todos estes combinados irão apresentar aos nossos jogadores uma melhor experiência de combate. Ataca tipos de inimigos e mais de 10 lutas BOSS estimulantes. Tipos de inimigos abundantes e IA, trazem mais desafios para o combate. Mais de 10 lutas exclusivas de BOSSs, incluem as máquinas de matar e os quatro generais mais poderosos do Império. Os jogadores podem jogar no nível simples e lutar lado a lado com os companheiros AI ou enfrentar todos os tipos de badass sozinhos em alta dificuldade. Música Superior Toda a música no jogo é criada por nossos amigos, CyberJoker (Japão) e StrawberryHilMusic (Estados Unidos). Eles cooperam para nos trazer dezenas de BGM e convidaram os famosos produtores musicais KevinPenkin e RajRamayya para trazerem 3 músicas para o jogo, com vocais de Mika Kobayashi, Emi Evans (cantora do tema em “Nier: Automata”), Christina Vee. respectivamente. A música sempre desempenha um papel importante nos jogos. Espero trazer aos nossos jogadores a experiência de áudio visual mais delicada.No final, agradeço a todos os nossos jogadores sinceramente por sua apreciação e apoio para nós pequena equipe de desenvolvimento. Como prometido, trazemos nossa nova embarcação de volta! Nós lemos milhares de críticas de jogadores e fizemos melhorias. Acreditamos que nossos esforços trarão aos jogadores a melhor experiência de jogo.