gum+
Uma situação pegajosa Uma gota de chiclete mágico, precisa de sua ajuda. Resolva qualquer quebra-cabeça em seu caminho. Empurre e puxe os blocos para chegar à próxima escada em uma peça. Cuidado As armadilhas que você encontrar serão mortais. Não se preocupe em cometer erros embora. Você sempre pode voltar atrás ou começar o nível novamente. Desafie-se Ganhe troféus que o ajudarão a desbloquear novos mundos. Para obtê-los, você precisa completar os níveis, com o mínimo de movimentos possível. Há muitos segredos para descobrir, portanto, preste muita atenção. Música Chiptune Um grande quebra-cabeça não seria tão impactante sem uma ótima trilha sonora. Desfrute de todas as 33 faixas de música exclusivas que o acompanharão ao longo desta jornada. Editor de níveis Se você se cansar dos 76 níveis originais do Gum+, experimente o editor de níveis integrado. Faça seus próprios desafios e compartilhe-os com seus amigos.