Mayhem Heroes
Mayhem Heroes é um beat’em up frenético onde você precisa derrubar o maior número de inimigos possível e, de preferência, ser o último sobrevivente. Use socos, chutes, super ataques e power ups para mandar seus oponentes voando para fora da arena! Jogue com até 4 amigos (multiplayer local) e mostre a eles quem é que manda! Com uma ampla variedade de golpes, super e power ups você poderá finalizar seus inimigos com muito estilo, como nos filmes de ação de Hollywood! Cada herói possui ainda o seu golpe de assinatura, com ainda mais potência e agressividade. Jogue versus ou coop em vários modos de jogo Parta para a barbárie no modo versus "Mais Mortes", jogue com muita estratégia no modo versus "Último Sobrevivente" ou enfrente uma horda de inimigos furiosos no modo coop "Sobrevivência". Heróis com atributos e características únicos Cada herói possui suas forças e fraquezas e cabe a você dominá-las. Faça a melhor escolha de acordo com o seu estilo de briga e do modo de jogo. Arenas dinâmicas Já não bastassem os inimigos, em cada arena você também terá um desafio para enfrentar, desde esqueletos furiosos, até terremotos e magos que soltam meteoros. Qualquer pessoa pode jogar, mas, dominar é para os fortes! Apesar da mecânica realmente simples que qualquer um pode jogar, é necessário ter estratégia para sobreviver aos ataques dos inimigos e também aos obstáculos e desafios de cada arena. Fique esperto e tenha sempre uma estratégia em mente, pois o jogo pode virar a qualquer momento! Melhor com amigos Nada como rir da cada de alguém, não é mesmo? Todos os modos de jogo do Mayhem Heroes (versus ou coop) possuem suporte para 1-4 jogadores.