Little Bug
Entre em uma história de aventura sobre uma jovem garota da cidade chamada Nyah presa em um perigoso mundo de fantasia, onde espíritos rosa malignos se escondem em desfiladeiros, cavernas de gelo e desertos iluminados pela lua. JOGABILIDADE DESAFIANTE Jogue como Nyah e sua companheira de luz ao mesmo tempo. Eles compartilham um vínculo incrível que permite a uma menina balançar e pular alto, destruir obstáculos, derrotar demônios perigosos e iluminar o caminho que leva a áreas secretas. AJUDE NYAH A ENCONTRAR O CAMINHO DE CASA Ajude Nyah a escapar do pesadelo. Ela é uma menina curiosa de oito anos com grande imaginação que de repente caiu em um mundo hostil e sombrio enquanto voltava da escola para casa. MUNDO DA FANTASIA Explore um mundo de fantasia onírico com atmosfera e tente chegar aos locais difíceis de alcançar com a ajuda de seu amigo brilhante. Colete itens com fragmentos da vida de Nyah em sua lancheira e junte sua história. Decida quais tesouros você deseja manter em sua jornada e quais oferecem ao espírito felino chamado Roadkill, que pode desbloquear zonas secretas com objetos especiais e novos desafios.