Mr. Run and Jump
Neste eletrizante jogo de plataforma 2D, ajude o Mr. Run and Jump a derrotar o terrível Vazio e colete todas as Joias do Poder dos Reinos da Cor! Junto com seu fiel companheiro, Leap the Dog, a dupla precisa aventurar-se por um mundo brilhante e perigoso, esquivando-se de inúmeros inimigos e conquistando centenas de desafios de plataforma para salvar o dia! Mr. Run and Jump cativa com seus design de fases preciso, jogabilidade fluida e desafios formidáveis. Os controles suaves encorajam os jogadores a correr, pular, fazer uma investida, dar pulo duplo e rolar para concluir as fases com estilo, o sonho de todo speedrunner. Colecionáveis escondidos em lugares de difícil acesso demandam que os jogadores usem sua esperteza, além da destreza. As opções de Assistência Dinâmica permitem que os jogadores definam o nível de dificuldade que desejam. Não importa como você joga, Mr. Run and Jump oferece opções de jogabilidade envolvente aos jogadores de variados níveis de habilidade e estratégias.