Aery - Path of Corruption
O mundo é maravilhosamente grande e abstracto e geralmente representa todos os pensamentos que o protagonista tem em relação ao seu futuro. Cada nível representa um caminho diferente que o protagonista poderia seguir. Descubra os diferentes caminhos, encontre os seus possíveis resultados, e encontre um bom futuro para o seu novo amigo. Dentro do mundo, cada nível representa um caminho diferente que o protagonista poderia seguir e a sua tarefa é descobrir os diferentes caminhos, encontrar os seus possíveis resultados e ajudar a encontrar um bom futuro para o protagonista desconhecido. Dentro deste mundo imaginário, tem de encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para avançar com a história e desbloquear mais caminhos possíveis para o futuro. Uma vez encontrados todos os estilhaços de memória, é livre para explorar os próximos caminhos.