Burger Chef Tycoon
Gostas de comer um bom hambúrguer? Toda a gente gosta! Apetece-te ver como são as coisas do outro lado? Não percas esta oportunidade! Prepara hambúrgueres, batatas fritas, frango assado e muitas outras comidas deliciosas! Precisas de demonstrar capacidades de organização, velocidade e reflexos para atenderes todos os clientes de modo a que saiam satisfeitos da tua hamburgueria. Atende os pedidos a tempo, mas cuidado para não te enganares! Melhora e decora o teu restaurante e encontra os ingredientes de melhor qualidade para conseguires criar a melhor hamburgueria da cidade! Vamos ao trabalho! Em BURGER CHEF TYCOON, tu encontrará: * 54 desafios para superares * 40 parâmetros para seguires e superares * 80 níveis fantásticos para completares * Inúmeros pratos para preparares e servires * Gráficos, música e efeitos de som impressionantes * Inúmeras melhorias e decorações para que o teu bar seja o melhor!