Murder Diaries 2
Neste jogo você segue abstratamente a narração de um assassino e um jovem detetive através de suas vidas e pensamentos. Isso leva você direto para o meio de um emocionante caso de assassinato e um mistério de assassinato diferente de tudo o que você já viu antes. Descubra o que aconteceu, explore paisagens fascinantes e ambientes abstratos e curta a emocionante narrativa. Colete pedaços da história enquanto flutua livremente por ambientes relacionados e mergulhe em uma história intrigante cheia de sangue e assassinato. Um must have para qualquer verdadeiro fã de thrillers e qualquer um que goste de um mistério de assassinato que vai além da narrativa normal.