Shaolin vs Wutang 2
Shaolin vs Wutang 2 é a sequência de Shaolin vs Wutang, um jogo de combate INDIE CASUAL 1 contra 1 com combate corpo a corpo e com armas, boa música e gráficos inspirados. Sem efeitos exagerados e chamativos, apenas combate influenciado por filmes clássicos de Kung Fu. O jogo apresenta sons de luta autênticos de filmes e uma trilha sonora licenciada com ótimas músicas de filmes clássicos de kung fu. Shaolin vs Wutang 2 é uma verdadeira carta de amor ao cinema clássico de Kung Fu dos anos 70 e 80. Este é um projeto indie apaixonado que foi feito por uma pessoa que tem uma enorme paixão e conhecimento sobre filmes de Kung Fu. Esperamos proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo satisfatória, misturada com nostalgia e reminiscências dos grandes filmes de Kung Fu.