Torchlight III
Já faz um século desde os acontecimentos de Torchlight II, e o Império de Ignis está em declínio. Em Torchlight III, Novastraia está mais uma vez sob ameaça de invasão e cabe a você defendê-la dos Infernantes e seus aliados. Prepare sua mente e enfrente o desconhecido para encontrar fama, glória e novas aventuras! Explore a Fronteira - Desbrave a vasta região selvagem de Novastraia e todos os perigos que ela oferece, seja sozinho ou com amigos! Colete equipamentos épicos - Seja armadura, armas ou até novos mascotes... há sempre mais para encontrar enquanto você encara cenários e enfrenta inimigos perigosos. Configure seu herói - Com quatro classes únicas para escolher e cinco subclasses de Relíquia disponíveis, há muitas formas diferentes de configurar seu herói e maximizar o dano. Você também coletará equipamento épico na sua jornada, que pode ser personalizado para funcionar com a composição única do seu herói. Construa e melhore seu forte - É hora de reconstruir, e isso inclui você! Divirta-se com o seu próprio forte, seja fazendo reformas ou melhorando equipamentos para ostentar para os amigos e o mundo todo. Os mascotes estão de volta - Lute para obter fama e glória com seu companheiro fiel! Adicione habilidades e equipe-o com itens para deixá-lo mais forte. Cada espécie vem em uma infinidade de cores e estilos, então não deixe de coletar todos!