Conan Exiles: Isle of Siptah
Isle of Siptah é uma expansão imensa para Conan Exiles, o jogo de sobrevivência em mundo aberto, que apresenta uma nova e vasta ilha para explorar, novas criaturas enormes e repugnantes para exterminar, novos conjuntos de construção e uma série de novos recursos. Lute contra as raças antigas em novas masmorras subterrâneas. Derrote as monstruosidades demoníacas que surgem de uma tempestade formada por puro caos. Domine o surto para capturar lacaios poderosos invocados do continente. Você chega à ilha naufragado e sozinho. Com nada mais do que retalhos ao seu dispor, você precisará fabricar as ferramentas necessárias para sobreviver. Você começa com um acampamento simples e algumas ferramentas básicas de pedra. Com o tempo, o acampamento se transforma em uma fortaleza e você poderá criar espadas de aço reforçado ou obsidiana. Seus olhos são atraídos para o centro da ilha, onde uma torre sombria paira sobre a paisagem. A tempestade violenta em volta da torre parece gradualmente ganhar força. Horrores inomináveis a espreitam. Contudo, seus maiores inimigos serão os outros sobreviventes na ilha. Recursos são escassos e a luta pela sobrevivência é selvagem e implacável. Novo mapa - Ilha de Siptah Inicie uma nova e emocionante experiência na imensa Ilha de Siptah. Explore praias ensolaradas repletas de navios encalhados, altas e densas florestas vermelhas, vales extensos com ruínas antigas dos Aquerontes, uma colônia dos estigianos reassentada, campos abertos tomados por piratas e a temível Torre de Siptah no centro da ilha. Novo tipo de área - Câmara Aventure-se por câmaras há muito esquecidas, onde os restos de raças ancestrais são guardados. Descubra salões secretos, solucione enigmas antigos e elimine as criaturas e demônios presentes. Saqueie tesouros valiosos e obtenha o poder das raças ancestrais. Novo recurso - Voragem Uma enorme tempestade gira em torno da torre sombria localizada no centro da ilha. Controlada por magia sinistra, ela invoca monstros terríveis diretamente do vazio exterior, atacando qualquer um que ousa se aventurar em sua área. Derrote essas abominações para conquistar um novo e importante recurso e recompensas únicas. Novo recurso – Surtos de feitiço Surtos poderosos de magia proibida, concedidos pelo deus antigo Nyarlathotep e disparados pela Torre de Siptah. A partir deles, humanos e criaturas são teletransportados misteriosamente do mundo exterior. Tente capturá-los o mais depressa possível para não ficar em desvantagem e deixar seus inimigos construírem um exército. Nova montaria "Rinoceronte", conjuntos de construção e mais Avance pelo campo de batalha e elimine seus inimigos enquanto monta um feroz rinoceronte. Construa uma pequena casa ou uma vasta cidade usando dois novos conjuntos de construção: restos inundados de um navio naufragado ou o majestoso vidro-trovão. Encontre e equipe itens poderosos, incluindo novos conjuntos de armaduras, ferramentas e armas.