Astebros
Astebros é um jogo roguelite sobre os primórdios do reino de Asteborg! Escolha seu herói entre três personagens diferentes e atravesse masmorras procedurais para eliminar seus formidáveis oponentes! Derrote chefes para obter orbes de poder valiosos! Colete moedas e materiais para comprar e melhorar seu equipamento! Descubra segredos misteriosos dentro das masmorras... Tudo isso sozinho ou em dupla!