NERF Legends - Tricera-Blast Pack
Mergulhe na ação com o lançador NERF DinoSquad Tricera-Blast e o traje personalizado com incríveis detalhes de Triceratopo. Carregue este lançador com dardo de ação tripla nos modos jogador individual e multijogador. O lançador e o traje vêm com 4 variações de aparência adicionais para personalizar seu visual Tricera! Ao baixar esses itens, eles estarão disponíveis imediatamente no menu de personalização do jogo.