MY HERO ONE'S JUSTICE 2
Bônus por comprar o jogo anterior, MY HERO ONE'S JUSTICE: - Conjunto especial de itens de personalização para Izuku Midoriya MY HERO ONE'S JUSTICE 2, a sequência intensa do famoso jogo de arena 3D MY HERO ONE'S JUSTICE, estreia com tudo! Aproveite os dons dos personagens em batalhas épicas em arenas imensas! *Além deste produto, a Deluxe Edition e a Ultimate Edition também estão disponíveis. Evite compras repetidas. *Para receber o bônus por comprar o jogo anterior, é preciso ter dados salvos de MY HERO ONE'S JUSTICE.