Empire of the Ants - Pre-order
Pré-encomenda já para obteres os seguintes bónus: – Acesso antecipado com início a 04/11/2024 Faça parte do êxodo de uma colónia perdida e condenada Experimente uma jornada envolvente e defenda suas terras através de batalhas táticas e estratégicas num mundo épico e microscópico. Torne-se a Nº 103.683, a Salvadora das Formigas: lidere sua colônia, reconstrua um lar, proteja-o, faça-o prosperar e conquiste novos territórios ao longo de diferentes estações. Exploração, estratégia, habilidades de combate e alianças com a vida selvagem local serão cruciais para sair vitorioso dos muitos desafios que estarão pela frente. Baseado no best-seller de Bernard Werber, Empire of the Ants, o jogo oferece uma experiência estratégica próxima da icônica saga de livros. FUNCIONALIDADES - Embarque em uma aventura não convencional Jogue como uma formiga corajosa neste jogo em terceira pessoa e descubra habilidades únicas que o ajudarão na batalha e na exploração. - Explore ambientes incríveis e conheça a fauna local O jogo apresenta uma floresta fotorrealista e uma variedade de animais para encontrar graças aos recursos do Unreal Engine 5. Conheça e interaja com outras formigas e habitantes da floresta durante suas viagens. - Uma história baseada na mudança das estações A mecânica do jogo e os cenários mudam conforme a história segue o ritmo das estações e dos dias, com contrastes entre manhã e noite, amanhecer e pôr do sol e muito mais. - Experiência de multijogador e campanha para um jogador Um jogo de estratégia com dificuldade escalável e progressiva: desafia-te ou aos teus amigos em lutas emocionantes.