Obsurity
A obsessão varreu todo o Ahn'koval. Trevas eternas e dor é tudo o que temos. Obsurity - Ação atmosférica com quebra-cabeças e dois personagens jogáveis. A história fala sobre o destino de um cavaleiro exilado e um jovem caçador de tesouros. Uma história interconectada de sofrimento e sacrifício.