Outbreak: Lydia Daniels Collection
Algo está podre na cidade de Cypress Ridge. Experimente o apocalipse pré e pós-morto-vivo enquanto Lydia tenta evitar uma epidemia de mortos-vivos enquanto procura seu parceiro perdido no primeiro romance visual do universo Outbreak. Mas não há como parar essa epidemia inevitável, então, assim que os mortos surgirem, atire no estilo arcade em Railbreak, uma homenagem amorosa aos clássicos atiradores de armas leves sobre trilhos dos anos 90 com um toque sangrento e gerado processualmente. Esta coleção inclui dois jogos completos - Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows e Railbreak.