As Far As The Eye
As Far As The Eye é um construtor nómada de cidades baseado em turnos. Inicia uma viagem gerada por procedimentos e sobrevive a uma paragem após a paragem, até ao Olho. Toca como o vento que guia os Pupilos, uma tribo que deve chegar ao centro do mundo. Terá de gerir os seus recursos, os seus edifícios, e as suas vidas. Ajude-os a crescerem mais sábios através da agricultura, do artesanato, da investigação científica e mística, antes que o mundo seja submerso. Mas tenha cuidado, terá de gerir perfeitamente a sua tribo e certificar-se de que não estão esfomeados ou apanhados de surpresa pelas águas. Acordar, inchar e levantar-se, suspirar. É tempo de me trazer de volta os Alunos espalhados pelo mundo e de os orientar. Não te preocupes, eles reconhecer-te-ão assim que sentirem a tua respiração nos seus rostos, assim que virem as suas roupas de lã a girar, eles compreenderão porque estão à tua espera. Acaricia-lhes os pés, carrega-lhes os corpos, levanta-lhes o espírito e infunde-lhes esperança e perseverança. Não se esquivem às rajadas que os farão perceber que o caminho é longo e que deve continuar, sempre, tão longe como eu.