Guardian of Lore
Tocar como Príncipe Sayri, e salvar a memória das antigas civilizações da magia perversa que visa destruir as histórias que a contêm. Torne-se parte de mundos 2.5D belamente trabalhados de contos folclóricos nativos americanos, e lute contra um exército invasor maléfico que ameaça o seu desaparecimento. Quanto de cada história será capaz de preservar para as gerações vindouras? Torne-se um Guardião de Lore e descubra! Características do jogo: ADVENTURA EPIC CLÁSSICA 2.5D: Enquanto Sayri, salta, corre, luta, e abre caminho através do mundo magnificamente trabalhado de cada conto folclórico em que entras. Guardian of Lore é uma chamada de retorno aos clássicos do platforming, além de características artísticas, histórias e jogabilidade únicas que proporcionam uma experiência refrescante. UM MAGO DA BATALHA DO VERME DO LIVRO: Aproveite ao máximo os sistemas únicos de fundição de feitiços e combate do Sayri! Use-os para atravessar cada nível de história como quiser, com as armas e magia que quiser, e personalize a jogabilidade do príncipe Sayri ao seu gosto. O SEU CONHECIMENTO É PODER: Use o conhecimento como moeda de troca para melhorar as capacidades de Sayri. Recolha conhecimentos escondidos dentro de cada nível para desbloquear magia e itens mais poderosos. UM JOGO DE LUZ E MISTÉRIA: Teste as suas habilidades contra os monstros malvados, perigos mágicos, e chefes impiedosos que se escondem dentro de cada conto popular. Derrote-os para descobrir as peças que compõem a história de cada nível em que se encontra imerso. MITOLOGIAS EXÓTICAS PARA DESCOBRIR: Torne-se parte de cenários caprichosos com um distinto sabor nativo latino-americano. Através de cada história, experimente arte, personagens e mitologias que se expandem sobre o género fantasia em direcções inexploradas. RAMIFICAÇÃO DA HISTÓRIA QUE MUDA CADA NÍVEL: A quantidade de detalhes da história que recuperou dentro de cada nível altera-a no seu play-through. Reproduza cada história para ver o seu impacto no seu final e o mundo que ela pinta no seu ecrã. Aventure-se na Biblioteca Mística, onde o conhecimento das civilizações conquistadas perdidas no tempo foi registado em livros de contos e mitos. Com o poder do Amuleto de Yebichai, dê vida ao mundo de cada livro, conheça histórias e personagens inesquecíveis, e lute para manter viva a Lore of old!