WW2: Bunker Simulator
WW2: Bunker Simulator Você é um soldado americano. Um dos distintos da 101ª Divisão Airborne. Os soldados da 101ª lutaram ferozmente e morreram, mas seguiram todas as ordens. Eles fizeram coisas que os outros não podiam. Você quer ser lembrado? Você terá que merecer. Os seus companheiros capturaram o bunker alemão durante a Batalha da Normandia e a sua tarefa é defendê-lo a todo custo. Defenda o seu bunker! Mas não será fácil. Cozinhar Os soldados são humanos e entre as lutas, precisam descansar, se alimentar e recuperar as suas energias. O inimigo não vai esperar você se preparar. O dia é curto. Muitas tarefas esperam por você. Prepare a sua comida para recuperar alguma força. Vasculhe o lixo Os céus estão cheios de aeronaves inimigas. É difícil conseguir suprimentos suficientes de seus aliados. Você deve vasculhar tudo o que puder para sobreviver. Reviste os corpos dos mortos em batalha - às vezes você até encontrará chocolate! Lembre-se de verificar o suprimento regularmente, pois você também deve cuidar dos seus companheiros. Encomende com sabedoria e compartilhe a comida. Descriptografando/Criptografando Se você não tiver curativos, comida ou munição suficientes, envie uma mensagem ao comando com um pedido de entrega de suprimentos. É obrigatório inserir a senha em código Morse. Receba mensagens criptografadas e antecipe os planos do seu inimigo. Atirando, matando e destruindo É por isso que você está aqui. Realize as missões - fique atento e faça bom uso da sua metralhadora, da arma antiaérea e do canhão antitanque. Lembre-se: O destino do soldado... é sempre o mesmo. Você pensou que a 101ª Divisão Airborne ganhou fama por nada? obreviva ou Morra levando o máximo de inimigos que puder. Deixe a história julgá-lo pela sua vontade e determinação. Que todos saibam que VOCÊ esteve aqui e que VOCÊ se manteve firme. Os soldados sempre trabalham em grupos. Vamos ficar juntos.