Ratalaika Games S.L.Clássicos
Gleylancer: No ano de 1992, Greylancer foi lançado como um jogo de tiro espacial icônico. Nossa heroína decide roubar o caça protótipo e ir atrás de seu pai desaparecido. Prepare-se para abrir caminho atirando por batalhões de alienígenas hostis conforme guia sua nave pelo universo. Equipe diversas armas e poderes... Escolha entre formações diferentes opcionais para personalizar sua nave e se tornar a força de combate mais poderosa no espaço. Destaques: * Modos melhorados disponíveis com recursos de acessibilidade e controles modernos * Clássica e profunda jogabilidade de tiro no espaço * Ópera espacial épica com cenas de anime * Personalize o poder de ataque da nave * Gráficos e som retrô icônicos * Legado do título de 16 bits dos anos 1990! Gynoug: Em uma era entre a Idade Média e o início do período moderno, os demônios ficaram mais fortes se alimentando das ambições malignas das pessoas. Liderados por um ser conhecido como O Destruidor, eles planejam seu ataque. O anjo Wor é o único sobrevivente de toda sua tribo e segue para Iccus para impedir que o espírito do mal se espalhe. Assuma controle de Wor e acabe com todos inimigos grotescos que aparecerem em seu caminho. Derrote o demônio chefe no final de cada área para avançar. Destaques: * Modos melhorados disponíveis com recursos de acessibilidade e controles modernos * Arte e som gloriosos e grotescos * Chefes de meio e fim de fase épicos * Diversos poderes para melhorar seu tiro * Título clássico dos anos 1990!