Delusion
Delusion é um jogo de quebra-cabeça incomum que conta a história de um mundo lindo, cheio de vida e cores, que se tornou irreconhecível após uma série de eventos inexplicáveis. Descobre a verdade, ajuda a restaurar o mundo e salva os seus habitantes numa viagem de cinco capítulos, com um total de cem puzzles novos e cuidadosamente elaborados para resolver. A jogabilidade por turnos é simples mas desafiante, com progressão de níveis satisfatória e sem temporizadores, que te permite relaxar e encontrar o próprio ritmo. Surpreende-te com um estilo artístico único, desenhado maioritariamente à mão, com a atmosfera, a profundidade e a atenção aos detalhes do mundo vivo e respirável de Delusion.