Fossilfuel 2
Aumente o volume, diminua as luzes e prepare-se para a experiência definitiva de horror e sobrevivência jurássica. Carregue sua espingarda e coloque esses dinossauros de volta onde pertencem — no chão! Resumo: Volte para a Sierra Research Facility, agora invadida por dinossauros na selvageria do Alasca. Assuma o papel de Jack Allen, o líder da PMC Alpha, uma equipe de mercenários designada para desvendar o mistério por trás do surto de dinossauros. Jogabilidade e Recursos: Fossilfuel 2 apresenta uma variedade diversificada de dinossauros aterrorizantes, desde o Utahraptor até o Espinossauro. Sobreviva usando sua astúcia, utilizando estrategicamente itens e armas encontrados ao longo do caminho. O jogo oferece jogabilidade multipath, permitindo que os jogadores façam escolhas que moldam dinamicamente a narrativa, levando a vários finais com base em suas ações. Além disso, aproveite elementos de RPG, como lojas no jogo e coleções de itens para evoluir seu personagem e conquistar conquistas. Você consegue vencer a natureza e sobreviver? Modo Horda: Fossilfuel 2 introduz um desafiador modo horda, onde os jogadores podem testar suas habilidades ao máximo e desbloquear conquistas. Múltiplos Finais: As ações do jogador importam. Avance no jogo, e suas decisões influenciarão seu curso. Fossilfuel 2 se adapta ao seu estilo de jogo e escolhas, garantindo um valor de replay significativo com vários finais em 6 a 10 horas de jogabilidade. Jogue como um Raptor: Experimente a jogabilidade do Raptor, permitindo que os jogadores assumam o controle de um Velociraptor. Infiltre-se por dutos e corredores para eliminar intrusos humanos, invertendo a dinâmica de sobrevivência. Modo Primal: A aventura não termina após vencer o jogo. Desbloqueie o Modo Primal, onde Fossilfuel 2 se transforma de um jogo de horror e sobrevivência em uma experiência repleta de ação. Comece com as melhores armas, enfrente inimigos duplicados e fortalecidos com novos desafios, enquanto os desenvolvedores lançam tudo contra você!