Seduce Me - The Complete Story
Após herdar a propriedade de seu rico avô, você chega nela e tem uma incrível surpresa. Cinco homens feridos porém muito bonitos aparecem na entrada. Eles eventualmente acordam e revelam que foram atacados por um grupo de "meliantes" perigosos e fugiram em busca de abrigo, desmaiando assim que entraram na sua casa. Você descobre que eles são íncubos – demônios. Por bondade, você oferece sua casa como refúgio por um tempo em troca de serviços (afinal é uma casa bem grande). Eles concordam felizmente. O que acontecerá enquanto os íncubos se acomodam? Por que eles vieram para o mundo dos humanos? Você quer mesmo que eles vão embora? "Seduce Me - The Complete Story" é um pacote com "Seduce Me The Otome", "Seduce Me 2: The Demon War", dois simuladores de namoro, 13 mini-episódios e dois CDs de Áudio Otome, além de um compêndio básico para compreensão da história! Destaques * Simulador de namoro Visual Novel * Namore 5 íncubos sedutores * Linda arte bishounen no estilo anime/manga * Dublagem * Trilha sonora original * "Seduce Me - The Complete Story" é um pacote com "Seduce Me The Otome", "Seduce Me 2: The Demon War", 13 mini-episódios e dois CDs de Áudio Otome.