Klabater SASimulação
Tin Can : Como membro aleatório do programa espacial da tua colónia, deixas Marte a bordo de uma grande nave de transporte, mas o seu reator entra em estado crítico a meio da tua viagem para novos horizontes. Todo o tempo que passaste no simulador não te preparou para uma situação tão terrível! Agora, à deriva na tua cápsula de fuga, sem qualquer capacidade de FTL, apercebes-te de que não foi incluída uma saída fácil. Usa a tua própria inteligência para reparar os sistemas de uma forma semelhante à que usarias para reparar e construir o teu próprio PC, trocando e reparando componentes individuais. Com um pouco de sorte, talvez consigas finalmente encontrar um porto seguro Tin Can vem com um Supporter Pack que contém a banda sonora do jogo! orbit.industries: Constrói e gere a tua própria estação orbital! Monitoriza e configura os ciclos de produção, os recursos e a sua distribuição. Concentra-te na eficiência ou no rendimento, tratando tudo como um diligente mestre de folhas de cálculo - mas com um sistema de layout abstrato semelhante a uma placa de circuitos para te ajudar a desenhar as melhores ligações, cantos e recantos para fazeres da tua estação um estrondoso sucesso de engenharia!