Red Ronin
O QUE É RONIN VERMELHO? Um por um, turno por turno, mate todos eles! Red é um jogo baseado em Turnos Táticos, mas rápido, onde uma ronin sanguinária e seu robô companheiro procuram vingança. HISTÓRIA Depois de ser traída por sua ex-equipe, Red embarca com seu companheiro bot ISAAC em uma jornada de vingança incessante para eliminar todos que a deixaram para trás. Um jogo de quebra-cabeça baseado em turnos se transformou em um jogo estiloso de hack and slash (ou vice-versa).