KlabaterEstratégia
Fight for Freedom: um jogo de estratégia por turnos baseado na história e ambientado na 2ª Guerra Mundial. Lutarás na Europa, em África e na Birmânia. Vais optar por passar o tempo a fazer um reconhecimento adequado antes do ataque, ou confiar em tácticas rápidas e agressivas? Usarás a noite ou a chuva em teu proveito, esgueirando-te para as posições inimigas, ou apenas te queixarás de que o tempo está desfavorável? Vais ajudar os habitantes locais ou deixá-los entregues à sua sorte? Spirit of Liberty: mais de 500.000 soldados soviéticos atacam a Finlândia, um país com uma população de 3.700.000 habitantes, e os finlandeses repelem-nos, infligindo 5 vezes as suas próprias baixas. Guerra de Continuação: os Vermelhos regressam com uma força total de 1.500.000 - quase metade de toda a população finlandesa - e os Finlandeses detêm-nos novamente. A sobrevivência da Finlândia nestas duas guerras brutais contra um inimigo tão vasto foi um verdadeiro milagre histórico. Um milagre de heroísmo e valor. Um milagre do espírito de liberdade finlandês.