Promenade
Essa não! O Grande Elevador está quebrado e as engrenagens se espalharam por toda parte! Viaje mundo afora com seu amigo polvo e use ações dinâmicas para encontrar todas as engrenagens! Interaja com personagens coloridas e resolva quebra-cabeças! Explore masmorras e enfrente os chefões que vivem nelas! Use diferentes objetos e explore as propriedades deles! Recolha as engrenagens perdidas, conserte o Grande Elevador e desbloqueie novas fases nesta maratona inspirada nos jogos de plataformas em 3D!