Blazing Chrome
No Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos sobreviventes estão à beira do extermínio total, sem capacidade para fazerem frente aos seus soberanos metálicos. Pega no teu melhor amigo e destrói os cabeças de lata para libertares a humanidade enquanto desfrutas de ação clássica e frenética com muita adrenalina e combates emocionantes! Um exército robótico controlado por uma IA dominou o mundo e tornou os humanos dispensáveis. A humanidade sobrevive escondida enquanto os seus caçadores dominam a superfície. Um pequeno grupo de rebeldes recebe informações acerca de uma importante central elétrica controlada pela IA, mas as máquinas atacam a sua base antes de conseguirem organizar um ataque. Alguns elementos conseguem escapar e partem numa missão suicida para destruir esta central elétrica. Escolhe jogar com Mavra, uma supersoldado da resistência humana, ou com Doyle, um robô insurgente igualmente fantástico e letal. Esta missão suicida resultará em baixas pesadas e numa sequência de cenas de ação frenéticas onde a única forma de garantires a tua liberdade será enviando para a sucata todos os robôs que encontrares pela frente. Acelera ao longo de 5 cenários apocalípticos e desfaz centenas de inimigos robóticos. Abre caminho através das defesas do inimigo e tenta derrotar uma série de bosses mecânicos com motos voadoras, grandes armaduras e um imenso arsenal de armas poderosas.