Guts 'N Goals
Isto não é um jogo de futebol normal. É Guts 'N Goals, onde as bolas podem ser discos de hóquei e não precisas de usar as pernas para marcar golos, é suficiente um bastão! Tens 30 heróis únicos à escolha! O jogo mais famoso do mundo, como nunca o viste! Diferentes formas de jogar. Cada estádio obriga-te a jogar de forma única. Usa uma bola insuflável para marcar um golo na praia ou um disco de hóquei no rinque de patinagem. Atenção! Cada jogo é afetado por mutadores aleatórios que definem a tua forma de jogar. Os mutadores podem alterar tudo em segundos, desde a bola que estás a usar às regras do jogo! Não há cartões vermelhos. Cada um dos 30 heróis tem uma habilidade única, capaz de alterar radicalmente o rumo de uma partida. Podes usar estas habilidades para deixar os teus adversários K.O., o que te dá uma oportunidade para marcar. Joga à tua maneira! Podes jogar Guts 'N Goals a sós ou nos modos cooperativo, multijogador e cooperativo local. Joga como quiseres, neste jogo de futebol hilariante!