Espresso Tycoon
Espresso Tycoon é uma versão completamente nova dos antigos e clássicos jogos de magnatas que recordas da tua infância. Constrói o café dos teus sonhos, onde os teus clientes podem relaxar e desfrutar de uma deliciosa chávena de café. Lida com a montanha-russa emocional e constrói um negócio de café próspero. Imagina que és o patrão! Sente-te como um verdadeiro dono de um café, um construtor de impérios, e cria toda uma estratégia que inclui: - decoração - contratação e gestão de empregados - cuidar da cadeia de abastecimento - analisar o orçamento - promover o café - e, acima de tudo, garantir a satisfação do cliente Tem o seu café preferido, certo? O mesmo se aplica aos seus clientes. Faça uma pesquisa de mercado para descobrir as suas preferências. Utilize o editor de café 3D para criar receitas diferentes para os deliciar. Pode combinar vários ingredientes de formas muito criativas. Crie, construa e faça crescer a sua cafetaria. Verifica o teu orçamento - tens dinheiro suficiente para investir ou vais ter de fazer alguns cortes? Decida onde e quando quer abrir o seu novo negócio de café. Contrata (ou despede) um barista, faz uma campanha de marketing, cria um espaço relaxante e acumula pontos de classificação. Completa todas as missões! És um grande fã de jogos como Rollercoaster, Pizza Conection e Planet Coster? Nós também somos! Mergulha no novo simulador de cafés. Constrói o melhor café da cidade. Cria, personaliza e gere baristas - está tudo no novo jogo de simulação de cafetaria. Torna-te um magnata do café e cria um império inteiro.