Garten of Banban 4
Nenhum lugar para ir a não ser para baixo! Continue de onde Garten of Banban 3 parou e explore o misterioso submundo! Evite os moradores desagradáveis da instalação, faça amizade com aqueles que não estão atrás de você e encontre seu filho. Você mal sabe, mas está indo para onde nenhum humano esteve por um bom tempo... Sobreviva aos níveis inferiores abandonados do Jardim de Infância de Banban: Sem nenhuma direção para ir a não ser para baixo, você é forçado a mergulhar em níveis ainda mais profundos do misterioso estabelecimento que é o jardim de infância de Banban. Mal sabe, mas está indo para onde nenhum humano esteve por um bom tempo... Ainda mais amigos para fazer! Com um submundo inteiro para você explorar e sobreviver, você terá muitas oportunidades de finalmente fazer alguns amigos. Apesar da suspeita falta de humanos em todo o estabelecimento, você nunca se sentirá sozinho! No Jardim de Infância de Banban, há amigos para serem feitos em cada canto!