The Knight Witch
Shoot 'Em Up com Feitiçaria! Encontre inimigos malignos e escolha usar suas magias ou suas armas e inteligência para derrotá-los. Com suas capacidades de voo, força superior de combate e magias que alteram a realidade, as Knight Witches controlam absolutamente o campo de batalha! Corpo e mente: A dualidade de uma Knight Witch Disparos ou cartas de feitiço? Por que não os dois? Personalize seu estilo de jogo, melhorando suas habilidades de Knight para uma experiência mais rápida de shmup, ou fortaleça suas magias de Witch e explore centenas de estratégias diferentes de construção de baralho com mais de 30 cartas únicas para escolher. Construa confiança e crie laços duradouros Durante sua jornada por Dungeonidas, seus feitos e esforços serão vistos e discutidos pelos cidadãos. Knight Witches ficam mais fortes com gratidão e confiança e podem conquistá-las de diversas maneiras, no entanto, nem todos os métodos são sinceros. Você fará qualquer coisa para ficar popular, ou tentará manter a honestidade? A escolha é sua. Acessibilidade inovadora The Knight Witch foi carinhosamente projetado como um metroidvania sem barreiras; com um sistema intuitivo de mira automática ligado/desligado, ""códigos"" que alteram o mundo e um sistema de navegação centrado na história principal - você nunca se perderá e pode ajustar o jogo para o seu nível de jogabilidade.