Ailment
Ailment é um jogo de ação de pixel-art que ocorre em espaços de uma galáxia distante. O personagem principal acorda em uma nave espacial depois de ficar inconsciente por três dias e toda sua equipe se torna inimiga. Ele tem que se lembrar do que aconteceu e descobrir a verdade.