World of Outlaws: Dirt Racing
O jogo oficial do World of Outlaws! Corra na premier tanto do Sprint Car quanto das Séries de Modelo mais Recentes do World of Outlaws, bem como em 4 classes DIRTcar adicionais em 13 pistas do mundo real. Atualize seus carros, monte sua equipe e expanda suas instalações para se manter competitivo com os melhores dos melhores em seu caminho para se tornar um campeão do World of Outlaws no Modo Carreira! Então, prove que você é Outlaw Durão ao enfrentar até 25 outros pilotos no Multijogador On-line! Com mais de 40 pistas para correr, há algo para todos os fãs das corridas em terra!