SnowRunner - Season 7: Compete & Conquer
O Passe do Ano 2 inclui o DLC da Season 7: Compete & Conquer. Requer o jogo SnowRunner. Compete em provas emocionantes no Season 7: Compete & Conquer. Esta temporada apresenta dois novos veículos e um mapa de Tennessee nos Estados Unidos, que traz um novíssimo recreio repleto de atividades. Desafia os teus amigos em corridas intensas ou compete sozinho em eventos contrarrelógio! o DLC Season 7: Compete & Conquer inclui: - Um novo mapa focado nas corridas em Tennessee, nos Estados Unidos, com uma pista de terra batida e todo o terreno. Conduz em circuitos normais e todo o terreno em desafios contrarrelógio ou compete diretamente com um amigo em corridas com pontos de controlo. - Dois novos veículos, incluindo o carro de reconhecimento ligeiro Gor BY-4 e o camião “Sprinter” Azov 43-191 - com cores de corrida personalizadas!