TOHU
Experimente um jogo de aventura completamente novo que se passa num mundo de planetas-peixes estranhos e maravilhosos. Explore lugares lindos, resolva enigmas complexos e descubra a verdade sobre uma garota misteriosa e seu alter ego mecânico, Cubus. Viva a aventura na pele de uma garotinha Explore locais vívidos e atmosféricos, encontre personagens intrigantes e resolva enigmas elaborados, numa missão para consertar o Motor Sagrado. Como a Garota você é leve e ágil e, assim, pode alcançar áreas do mundo que outras pessoas não podem. Use a força do Cubus A qualquer momento você pode se transformar no amigo mecânico da Garota, Cubus. Precisa levantar algo pesado? Precisa de braços grandes e fortes para capturar vagalâmpadas? Precisa vencer uma queda de braço surpresa contra uma arcana e de certa forma tangível imagem espelhada de si mesma? O Cubus pode cuidar disso. Descubra lindos mundos feitos à mão Cada planeta-peixe em TOHU ganha vida com desenhos encantadores e repletos de detalhes. Encontre uma trupe de personagens bizarros e descubra criaturas fofas para colecionar! Solucione enigmas complexos Você vai precisar pensar bem para solucionar os problemas únicos e malucos de TOHU. Desde uma simples busca por criaturas necessárias para alimentar seu navio voador que cruza vastidões, até aprender como operar canhões toupeiras concessores de bigodes. Deleite-se com uma trilha sonora envolvente TOHU traz uma trilha musical de Christopher Larkin, o premiado compositor responsável pela trilha sonora de Hollow Knight.