RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe
O simulador de montanha-russa mais vendido para consolas acabou de se tornar Deluxe! Vais encontrar 80 novos brinquedos e atracções, incluindo alguns novos brinquedos com temas sazonais, elevando o número total para uns impressionantes 200! A nova interface modernizada tem um aspeto fantástico e facilita a construção do teu parque utilizando terrenos de quatro ambientes, incluindo montanhas alpinas, desfiladeiros desérticos, selva tropical e até uma paisagem lunar. RCT Adventures Deluxe é um jogo para todas as idades para os jogadores que adoram simulações de parques temáticos e para os fãs que gostam de construir montanhas-russas. O intuitivo construtor de montanhas-russas permite-te criar montanhas-russas selvagens e que desafiam a morte, que se torcem e giram, que se inclinam e rodopiam. Três modos de jogo aprofundados significam inúmeras horas de jogo, incluindo o Modo Aventura, o Modo Cenários e o Modo Caixa de Areia aberto.