Candle Knight
Branda suas chamas contra inimigos ameaçadores que espreitam às sombras de um castelo gótico em ruínas e utilize o sistema de dificuldade dinâmica a seu favor. Cruze seções de plataforma desafiadoras para solucionar quebra-cabeças enigmáticos dentro de pinturas mágicas surrealistas neste jogo de plataforma 2.5D de ação e aventura. Jogue como um castiçal encantando que busca recuperar as luzes de seu lar: um castelo abandonado num mundo surreal e gótico. As suas chamas representam a esperança ou trarão elas nada além de destruição?