Dark Burial: Enhanced Edition
Dark Burial é um jogo de plataformas com estilo retrô. Você joga como um sentinela que precisa lutar contra os primeiros esquadrões dos inimigos e acender fogos de sinalização. O sentinela pode atirar flechas de sua besta e usar a flecha como plataforma. Um exército sombrio se aproxima de suas terras. O sinal de luz é acionado para que as pessoas saibam que os tempos sombrios estão chegando. A Enhanced Edition inclui 8 novos níveis, 1 novo chefe, gráficos e jogabilidade parcialmente melhorados.